Deus Faz Conforme a Nossa Fé!!!


Querido irmão (ã), que a paz de Jesus esteja com você!
  

A passagem de hoje fez me recordar uma antiga historinha que ouvi na minha época de seminários da RCC:
 

Um passarinho fez seu ninho em uma árvore localizada numa certa fazenda. Certo dia, o fazendeiro observou o pasto e disse:
__ Hoje, se Deus quiser coloco fogo nesse pasto!
O passarinho mais que depressa voou até Deus e contou o que o fazendeiro havia dito, temendo por sua vida e de sua família. Deus o tranqüilizou dizendo:
__ Vá embora em paz pois hoje eu não quero que ele coloque fogo no pasto.
E assim essa história se repetiu por três vezes, até que um dia o fazendeiro disse:
__ Hoje, com fé em Deus, eu coloco fogo nesse pasto!
O Passarinho correu até Deus e contou o que o fazendeiro havia dito e Deus lhe disse:
__Então, junte seus filhotes e vá embora porque a fé do fazendeiro é grande e hoje ele irá colocar fogo no pátio.

  


Jesus, no Evangelho de hoje, diz claramente: “Faça segundo a vossa fé”. 
  
Qual o tamanho de sua fé? Essa fé é capaz de permitir que Jesus faça milagres em sua vida? Que ele retire a cegueira espiritual que tantas vezes cobre nossos olhos e coração?
 


E Jesus ainda nos diz: “Acreditais que eu posso fazer isso?"
  
Muitas vezes gastamos horas pedindo a Deus a compaixão pelas nossas dificuldades e tempestades do dia a dia e lamentamos não ser atendidos, mas é preciso enxergar que Deus nos dá à medida de nossa fé. Ele nos abre as portas mediante a nossa capacidade em crer que Ele é capaz de realizar milagres em nossa vida.
 


Por isso é preciso responder com confiança o que o Senhor nos diz:
 
"ACREDITAIS QUE EU POSSA FAZER ISSO?".
 


Eis a resposta que Jesus espera :
 
"Sim Senhor!"
 


Acreditando nesse Senhor convido você nesse momento a se entregar a esse Senhor, faça como São Paulo e diga “ Senhor, não sou eu que vivo mas você que vive em mim”.
 
Se entrega meu irmão a esse Pai, se entrega, se entrega...
  

Diogo Flores de Oliveira

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Cinthya disse...

É muito importante a mesnsagem do Evangelho d hoje.
Realmente devemos ter fé, pois tudo será feito conforme nossa fé em Deus.
Tomemos, pois, cuidado; e como o Diogo disse: "se entrega, se entrega...". Que possamos nos entregar ao Pai.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Nossa, que lindo, meu padrinho agora faz parte da família "boa semente" tbem!
SEja bem-vindo, viu?
Parabéns pela reflexão...
Amo vc!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN