O cego e o Publicitário

anônimo



SEMPRE É BOM MUDARMOS DE ESTRATÉGIA QUANDO NADA NOS ACONTECE...


Havia um cego sentado numa calçada em Goiânia, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira escrito com giz branco: "Por favor, ajude-me, sou cego".

Um publicitário, da área de criação, que passava em frente a ela, parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença, pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio. Colocou de novo o pedaço de madeira aos pés do cego e foi embora.

Ao cair da tarde, o publicitário voltou a passar em frente ao cego que pedia esmola. Seu boné, agora, estava cheio de notas e moedas. O cego reconheceu as pisadas do publicitário e lhe perguntou se era ela que tinha mudado o escrito do cartaz e principalmente querendo saber o que ele havia escrito.

O publicitário respondeu: "Nada que não esteja de acordo com seu anúncio, mas está escrito com outras palavras". E sorrindo, continuou o seu caminho.

O cego, por sua vez, nao soube o que estava escrito, mas no seu novo cartaz dizia:


"Hoje é primavera em Goiânia, e eu não posso vê-la".


Sempre é bom mudarmos de estratégia quando nada nos acontece...

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN